Fica ou não fica?

Com conversas por sequência, Orejuela fala sobre futuro no Cruzeiro

Para poder ficar em definitivo com o lateral, o Cruzeiro terá que investir 1,5 milhão de euros; jogador já manifestou vontade de ficar

Por Josias Pereira
Publicado em 28 de outubro de 2019 | 16:59
 
 
 
normal

Um dos destaques do Cruzeiro apesar do ano turbulento, o lateral-direito Orejuela falou sobre seu futuro no clube. O jogador admitiu conversas da Raposa com o Ajax, clube que detém seus direitos econômicos, pela permanência no clube. Todavia, o colombiano ressaltou que seu foco tem sido completo no futebol.  

“Já existem conversas com o clube. Vou esperar como terminará o ano, mas minha cabeça agora está no Cruzeiro. Quero fazer tudo bem para sair dessa situação primeiro e, depois, pensar no que vem”, disse o lateral, que no último sábado fez o gol da Raposa no empate com o Fortaleza por 1 a 1, no Mineirão. 

Para poder ficar em definitivo com o lateral, que vem sendo constantemente convocado para defender a seleção colombiana, o Cruzeiro terá que investir 1,5 milhão de euros (R$ 6,78 milhões na cotação atual).

Orejuela disputou no último sábado seu 26º jogo na temporada e foi às redes pela primeira vez com a camisa celeste. O jogador, de 24 anos, em entrevista recente ao Super FC manifestou sua vontade de permanecer em BH. 

"Desde que cheguei ao Cruzeiro, a torcida me recebeu da melhor maneira e mostra muito carinho para comigo. Estou muito feliz neste clube, com essa torcida. Espero poder ficar muito tempo aqui e poder conseguir muitos títulos, presentear esses torcedores que me receberam tão bem com muitas taças", disse à reportagem. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!