Os torcedores do Cruzeiro poderão encurtar a distância do clube, imposta pela pandemia de coronavírus, com ação virtual que promete uma experiência diferente.
Na campanha “Cruzeiro Orgulho Estrelado” , que conta com realidade aumentada, vai fazer o torcedor relembrar e conhecer a trajetória, títulos e curiosidades do clube.
Para ter acesso ao conteúdo, o usuário deverá baixar o QR Code no site cruzeiroestrelado.brahma.com.br, procurar no céu e capturar com a câmera do celular o Cruzeiro do Sul. A partir daí, será liberado o acesso a sete escudos, em formato de estrelas, que trazem momentos específicos da história do time.
“É um orgulho para nós participar de um momento tão importante como o centenário do Cruzeiro, promovendo uma experiência única para o torcedor. Isso só reforça o nosso compromisso e apoio ao futebol brasileiro como um todo”, afirma Nathalia Coutinho, gerente de marketing regional de Brahma, que idealizou a ação.
Além da experiência, o torcedor poderá encontrar na plataforma cupons de descontos no Zé Delivery (limitados). “Estamos trazendo uma ação inovadora para o torcedor através de realidade aumentada. É uma forma diferente de contar a história centenária de glórias do Cruzeiro e aprofundar ainda mais a relação entre clube e marca”, completa Nicolas Mêmolo, coordenador sênior de Projetos da Octagon Brasil.
Clique e participe do nosso canal no WhatsApp