Gabriel Pazini
@Gabriel_Pazini
24/01/20
14h28

Acerto fechado

Cruzeiro e Bragantino se acertam, e Weverton será vendido nos próximos dias

Lateral-direito deve se transferir ao clube paulista por R$ 4,6 milhões

Weverton deixará o Cruzeiro — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Gabriel Pazini | @Gabriel_Pazini
24/01/20 - 14h28

Mais um jogador deve deixar o Cruzeiro nos próximos dias. O clube mineiro se acertou com o Bragantino, e o lateral-direito Weverton, de 20 anos, será vendido aos paulistas em breve.

O diretor de futebol da Raposa, Ocimar Bolicenho, confirmou o acerto entre os clubes ao Super.FC. "Estamos aguardando a formalização da proposta. Os termos já foram acertados entre os clubes", destacou o dirigente.

De acordo com Bolicenho, a oferta seria de cerca de R$ 5 milhões, e o Cruzeiro detém 70% dos direitos econômicos de Weverton. O jogador não viaja para Tombos, onde a Raposa enfrentará o Tombense, neste sábado (25), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O lateral chegou ao Cruzeiro em 2019, vindo do Figueirense, e assinou contrato de quatro anos. Ele disputou cinco partidas pelo time principal no ano passado. Com a sua saída, Adilson Batista conta com o experiente Edilson e o jovem Valdir, de 19 anos, para a posição.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000