Fim

Cruzeiro e empresa de gestão e conteúdo de E-Sports encerram parceria

Clube não conta mais com equipes de Free Fire, League of Legends e Fifa entre seu quadro de atletas por conta da rescisão contratual

Por Fernando Martins y Miguel
Publicado em 23 de março de 2021 | 17:11
 
 
 
normal

O Cruzeiro não possui mais as equipes de E-Sports. Em comunicado divulgado nesta terça-feira (23), a E-Flix, empresa de gestão da modalidade que possui parceria com o clube mineiro revelou a rescisão contratual.

Na nota, a E-Flix explica que a "extinção da relação entre as duas organizações se deu conforme previsão contratual que facultava às partes a dissolução do vínculo".

Com isso, os jogadores de Free Fire, Fifa e League of Legends não fazem mais parte do quadro de atletas do clube. Além disso, a E-Flix reitera que as vagas nos campeonatos disputados, especialmente no CBLOL e na LBFF, são de titularidade exclusiva da E-Flix, que continuará a exercer seu direito de participação nos próximos splits das competições.

O dono da E-Flix, Marcelo Fadul, postou em suas redes sociais sobre o fim da parceria.

"Ciclo terminado e sonho realizado com a criação de um departamento inteiro de esports no time que sou torcedor apaixonado. Considero que representamos muito bem essas 5 estrelas. Vida longa ao CRZ", escreveu.

Cruzeiro e E-Flix formaram parceira para que o clube mineiro ingressasse no mundo dos games em 2019.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!