De saída

Cruzeiro: empresário confirma transferência do meia Giovanni para o Avaí

Jogador não vinha sendo utilizado pelo técnico Felipe Conceição e será emprestado até o fim da temporada

Por Josias Pereira
Publicado em 04 de março de 2021 | 15:44
 
 
 
normal

Sem espaço no atual elenco do Cruzeiro comandado por Felipe Conceição, o meia Giovanni acertou sua transferiu para o Avaí. Vinculado ao time celeste até o fim da temporada, ele seguirá ao clube catarinense por empréstimo até o fim da temporada. Quem confirmou a informação ao Super.FC, inicialmente publicada pelo site GE.com, foi Ricardo Scheidt, empresário de Giovanni. 

Quando da sua chegada ao Cruzeiro, Giovanni passou por um longo período inativo devido ao impedimento do clube em registrar atletas. Quando o time estrelado conseguiu solucionar a pendência, Giovanni permaneceu por mais um período fora de combate devido a problemas físicos, mais precisamente de peso. 

O técnico Luiz Felipe Scolari, questionado sobre o porquê de não utilizar Giovanni, disse que o atleta estava acima do peso e vinha tentando se condicionar novamente. Agora Giovanni voltou a figurar entre os preteridos na Toca. 

Com a camisa celeste, o meia disputou apenas 10 partidas, sendo a última o empate sem gols com o Paraná, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!