Josias Pereira
@josiaspereira
24/02/21
14h43

Outra vez

Cruzeiro empresta novamente zagueiro Gustavo Rissi a time dos Estados Unidos

Será o terceiro empréstimo do defensor, de 22 anos, ao Austin Bold, equipe que disputa a USL Championship

Rissi em ação pelo Austin Bold, dos Estados Unidos — Foto: Site oficial / Divulgação
Josias Pereira | @josiaspereira
24/02/21 - 14h43

Vinculado ao Cruzeiro até novembro deste ano, o zagueiro Gustavo Rissi, de 23 anos, seguirá emprestado ao Austin Bold, time dos EUA que disputa a USL, uma espécie de segunda divisão americana. A informação foi publicada pelo site 'Território MLS'. Será o terceiro empréstimo seguido do atleta ao clube texano. 

Entre 2019 e 2020, o zagueiro entrou em campo 11 vezes com a camisa do Austin Bold e foi às redes em uma oportunidade. A equipe é comandada pelo brasileiro Marcelo Serrano e já teve outros nomes conhecidos no Brasil, como o veterano atacante Kléber Gladiador, ex-jogador cruzeirense, e André Lima. 

Cria da base cruzeirense, o máximo que Gustavo Rissi conseguiu no elenco profissional da Raposa foi ser relacionado por Mano Menezes para algumas partidas na reta final do Brasileirão de 2018. 

A Raposa vem procurando alternativas para o sistema defensivo atualmente com a saída de Cacá e a indefinição ainda da extensão de contrato de Manoel. O clube já contratou um nome para o setor: Eduardo Brock, ex-Ceará, mas ainda está atrás de outro defensor. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000