Rodrigo Rodrigues
@otempo
27/02/21
15h41

Estreia

Cruzeiro escalado com cinco reforços para pegar o Uberlândia no Mineiro

A partida no Parque do Sabiá marca o início de trabalho do treinador Felipe Conceição e dos novatos Alan Ruschel, Matheus Neris, Matheus Barbosa, Marcinho e Felipe Augusto

Cruzeiro estreia com cinco reforços — Foto: Twitter
Rodrigo Rodrigues | @otempo
27/02/21 - 15h41

O Cruzeiro está escalado para a abertura do Módulo I do Campeonato Mineiro contra o Uberlândia, neste sábado (27), às 16h30, no Parque do Sabiá. O confronto no Triângulo será o 100º entre Raposa e Verdão.

A partida marca a estreia do treinador Felipe Conceição no comando estrelado e de outros cinco reforços: Alan Ruschel, Matheus Neris, Matheus Barbosa, Marcinho e Felipe Augusto. Outra novidade é o jovem zagueiro Weverton, de 18 anos. Ele entra no lugar de Paulo, que teve desconforto muscular.

O Cruzeiro começa a partida com: Fábio; Cáceres, Weverton, Manoel e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; William Pottker, Rafael Sóbis e Felipe Augusto,

Cruzeiro e Uberlândia se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Parque do Sabiá, pela abertura do Módulo I do Campeonato Mineiro.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000