Campeonato Mineiro

Cruzeiro escalado: com quatro estreias, Raposa encara a URT

Cruzeiro enfrenta a URT nesta quarta (26), às 17h, no estádio Independência; time terá quatro caras novas, incluindo o goleiro Denyvis, da categoria de base

Por Super.FC
Publicado em 26 de janeiro de 2022 | 16:05
 
 
 
normal

Em seu primeiro compromisso na temporada 2022, 'inaugurando' a nova era sob a gestão de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro ainda não terá  força máxima para encarar a URT, nesta quarta (26), às 17h, no estádio Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Quatro jogadores estão em isolamento em função da COVID (Maicon, Matheus Pereira, Adriano e Pedro Castro) e o volante Lucas Ventura reclamou de incômodo muscular e será preservado. Já o goleiro Rafael Cabral e o zagueiro Sidnei, que poderiam fazer suas estreias, não foram regularizados a tempo na CBF.

Assim, as novidades na equipe do também estreante técnico Paulo Pezzolano são o goleiro Denyvis, que se destacou na Copa São Paulo, o zagueiro Mateus Silva, o meia João Paulo e o atacante Waguininho.

O Cruzeiro começa a partida com: Denyvis; Rômulo, Mateus Silva, Eduardo Brock e Rafael Santos; Filipe Machado, João Paulo, Marco Antônio e Giovanni; Waguininho e Tiago.

O Sapo

A URT sabe que a tarefa é complicada, mas quer dificultar as coisas para o Cruzeiro e surpreender, somando ponto fora de casa logo na estreia da competição. Para encarar a Raposa, o técnico Wellington Fajardo escalou a URT com Gustavo; Ferrugem, Davy, Breno e Jhonatah Moc; Dudu, Derlan, Gindré e Evair; Cesinha e Daniel Passira.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!