Nos braços da torcida

Cruzeiro faz bela festa pelo hexa e colore o Horto de azul

O erguimento da taça se misturou ao show pirotécnico criado ao redor do estádio criando um espetáculo de fazer inveja aos rivais América e Atlético

Por Fernando Martins Y Miguel
Publicado em 21 de outubro de 2018 | 20:45
 
 
 
normal

A expectativa era do ‘jogo da ressaca”, já que a conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil foi comemorada à exaustão por parte da torcida e, principalmente, dos jogadores. O técnico Mano Menezes não deu um treinamento coletivo sequer para preparar a equipe para encarar a Chapecoense.

Por isso, a escalação dos titulares se fazia valer para voltar a conquistar três pontos do Brasileiro. Além do time principal, a atração ficou por conta da festa realizada pela diretoria do clube para comemorar a façanha no torneio mata-mata.

Com direito a uma passarela azul iluminada com lâmpada de led, a diretoria do Cruzeiro, juntamente com toda a comissão técnico e grupo de jogadores desfilaram por metade do gramado para receber as faixas do sexto título da Copa do Brasil.

O erguimento da taça se misturou ao show pirotécnico criado ao redor do estádio criando um espetáculo de fazer inveja aos rivais América e Atlético, que mandam seus jogos no estádio Independência.

Seis faixas escrito ‘Hexa” e com os anos das conquistas da Copa do Brasil chamavam a atenção de todos que entravam no estádio. Penduradas no teto de um dos lados do Horto, ela eram iluminadas por refletores, dando um bonito visual no local da partida entre Raposa e Chape.

Aos gritos de ‘Mito’ e de ‘melhor goleiro do Brasi’, o zagueiro Dedé e o goleiro Fábio foram os mais ovacionados pela torcida quando o grupo de jogadores deu a volta olímpica com as faixas e o troféu da Copa do Brasil 2018.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!