Josias Pereira
@josiaspereira
26/09/20
10h20

Trocas no time

Cruzeiro: Ney explica Jadsom no banco e opção técnica por Cabral e Machado

Decisão foi questionada pela torcida nas redes sociais; garoto deverá voltar na próxima partida devido a suspensão de argentino

Ney Franco precisou mexer no time devido a ausências — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
26/09/20 - 10h20

Contra o Avaí, Ney Franco mexeu bem na equipe celeste. As alterações no meio-campo chamaram a atenção. O comandante já não poderia contar com Jean, fora por tempo indeterminado devido a um edema ósseo. Mas a opção por sacar o jovem Jadsom foi destacada entre os torcedores. O treinador decidiu ter um meio-campo com Machado e Ariel Cabral. 

Após a partida, uma nova derrota no torneio, 1 a 0 para os catarinenses dentro do Mineirão, o comandante foi questionado sobre a mudança nos volantes. De acordo com Ney Franco, dois critérios foram adotados. 

"O critério foi nos treinamentos, e também na ausência de alguns jogadores do setor, entre eles a ausência do Jean, que fez os dois últimos jogos (como titular). A ausência também do Henrique, que não está em condições do jogo, e eu tinha três opções para a posição. Além dos dois atletas que você (jornalista) citou (Ariel Cabral e Machado), o Jadsom. Nesse jogo eu optei pela utilização do Ariel e do Machado", disse o comandante. 

Contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, às 19h15, ele não terá Ariel Cabral, suspenso pelo terceiro amarelo. Será a oportunidade para um retorno de Jadsom ou até mesmo a entrada de Henrique, que treina para recuperar o condicionamento e novamente ficar à disposição. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000