Da redação
@superfcoficial
07/11/19
19h45

Dia do pagamento

Cruzeiro quita parte dos salários de setembro e corre para pagar outubro

Valor foi depositado na tarde desta quinta-feira e deverá cair nas contas dos atletas até esta sexta

Cruzeiro garantiu o pagamento de mais uma folha salarial em atraso — Foto: Divulgação
Da redação | @superfcoficial
07/11/19 - 19h45

A diretoria do Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira que quitou parte de uma folha salarial que estava em atraso dos jogadores, a relativa ao mês de setembro. De acordo com a assessoria de comunicação do time celeste, o depósito foi feito na tarde desta quinta-feira e deverá cair nas contas dos atletas até esta sexta. 

A partir de agora, o trabalho de Zezé Perrella, que vem tratando pessoalmente da situação, será quitar o restante dos vencimentos de setemnro e do mês de outubro, que teria o pagamento programado para este dia 7 de novembro. Não há previsão para o pagamento, mas o clube assegura a busca de parceiros para garantir o acerto com o grupo. 

Na última segunda-feira, parte dos salários dos funcionários do Cruzeiro foi adiantada pela diretoria. O planejamento é que o restante do valor seja pago nos próximos dias. 

Em crise financeira, a Raposa vem contando com o auxílio de investidores, como Pedro Lourenço, dono do "Supermercados BH" e que deverá ser o patrocinador máster do clube a partir da próxima temporada. Recentemente, Perrella revelou que a antiga administração do Cruzeiro, ainda com Itair Machado, adiantou as cotas de televisão do clube, comprometendo o pagamento desses valores pelos próximos dois anos. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000