Rômulo Almeida
23/10/21
13h44

Decisão

Cruzeiro x América pela final do Mineiro Sub-20 terá entrada franca

Torcedor deve levar 1 kg de alimento não perecível e apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 para partida deste domingo

Rômulo Almeida
23/10/21 - 13h44

O Cruzeiro enfrenta o América pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, na Arena Vera Cruz, em Betim, neste domingo (24), às 15h30. O torcedor poderá entrar mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. O duelo seguirá protocolo de prevenção ao coronavírus. 

Será obrigatória a apresentação, na entrada ao estádio, do cartão de vacina ou certificado de vacinação contra a Covid-19, que pode ser obtido através do aplicativo ConecteSUS. 

Durante toda a permanência no local da partida, precisará respeitar o distanciamento social, além de usar a máscara protetora. A lotação máxima é de 600 pessoas. 

A Raposa conseguiu a vaga na decisão após eliminar o Atlético na semifinal. Já o Coelho eliminou o Serranense, de Nova Serrana. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000