Felippe Drummond Neto
@SuperNoticiaFM
10/10/18
22h48

Autor do gol

Decisivo em finais, Thiago Neves comemora: 'sou importante pro time'

Autor do gol que vai dando a vitória para o Cruzeiro sobre o Corinthians, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o jogador desabafou no caminho do vestiário

No fim do primeiro tempo, Thiago Neves marcou o gol que vai dando a vitória para o Cruzeiro, sobre o Corinthians — Foto: Cristiane Mattos/O Tempo
Felippe Drummond Neto | @SuperNoticiaFM
10/10/18 - 22h48

Autor do gol que vai dando a vitória para o Cruzeiro sobre o Corinthians, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Thiago Neves desabafou na saída do gramado do Mineirão, ao final do primeiro tempo.

“Se eu ficar colocando pressão em mim mesmo atrapalha, sou jogador que armo e ajudo o time, que é importante para o time, então se eu colocar pressão sobre mim, acabo me atrapalhando. Só penso na próxima bola, e a que eu errei deixo para o passado”, disse o jogador.

Camisa número 30, Thiago não marcava há 10 jogos. E colocou fim no jejum ao marcar no fim do primeiro tempo. Além disso, o jogador chegou ao 13º gol na temporada, o que o faz o artilheiro do time em 2018. Assistência foi de Egídio, sua nona na temporada.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000