Golaço

Egídio volta a marcar pelo Cruzeiro com gol idêntico a último feito em 2014

Esse foi apenas o quinto gol do camisa 6 celeste pelo Cruzeiro; em 2018, ele passou zerado

Por Josias Pereira
Publicado em 16 de março de 2019 | 18:49
 
 
 
normal

Autor do golaço que determinou a vitória do Cruzeiro sobre o Tupi por 3 a 0, na tarde deste sábado, em Juiz de Fora, o lateral-esquerdo Egídio comemorou o que ele atribuiu ao treinamento. O tento é até uma situação rara: foi apenas o quinto de Egídio pela Raposa, o último havia sido marcado na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Curiosamente, também em um gol de falta, muito parecido com o marcado neste sábado. 

"Lembrou muito (o gol contra o Botafogo) é o que eu estava falando com o Mano, é fruto de treinamento. Ontem eu e o Robinho ficamos treinando e tivemos um índice muito alto de aproveitamento. Graças a Deus eu fui feliz hoje",disse o jogador à Rádio Super FM 91.7.

O jogador aproveitou para dedicar o gol à sua esposa que, conforme conta o lateral, já estava cobrando um golzinho. Em 2018, ele não balançou as redes em seu retorno ao Cruzeiro. 

"Coisa linda, agradeço a Deus e dedico esse gol à minha esposa, Consegui concluir com um belo gol de falta", encerrou Egídio.  

Dos cinco gols de Egídio pelo Cruzeiro, três foram de falta. O primeiro foi assinalado na vitória sobre o Villa Nova por 1 a 0, no dia 8 de maio de 2013, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. 

Relembre o gol de 2014 e compare com o de 2019: 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!