Raposa escalada

Escalação: Cruzeiro tem quatro mudanças para encarar o Vila Nova pela Série B

O técnico Mozart Santos forma a equipe com Ramon compondo o trio de zagueiros, Felipe Augusto na ala-esquerda, Lucas Ventura no meio e Thiago no ataque

Por Da Redação
Publicado em 24 de julho de 2021 | 15:40
 
 
 
normal

A exemplo do que tem feito desde que assumiu o cargo, o técnico Mozart Santos vai mexer no time do Cruzeiro mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro, para o confronto contra o Vila Nova, neste sábado (24), 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida terá transmissão da Rádio Super 91.7 FM.

Ele retoma o esquema com três zagueiros e compõe o setor com Ramon, Eduardo Brock e Rhodolfo. Na ala esquerda, Felipe Augusto assume a vaga de Jean Victor e, no meio, Lucas Ventura retorna no lugar de Matheus Barbosa, que se transferiu para o Atlético-GO. O meia Marcinho também perdeu a vaga de titular para o atacante Thiago.

A Raposa vive péssima fase na competição e ocupa a vice-lanterna, com apenas 11 pontos. O time comandado por Mozart Santos não vence há sete rodadas e vem de duas derrotas consecutivas, para Avaí (3 a 0) e Remo (1 a 0). O Tigre, por sua vez, é o 13º, com 14.

As equipes já se enfrentaram 11 vezes na história e o Cruzeiro venceu sete, empatou duas e foi derrotado em outras duas. Pela Série B, será o primeiro duelo entre mineiros e goianos.

Cruzeiro: Fábio; Ramon, Eduardo Brock e Rhodolfo; Norberto, Lucas Ventura, Rômulo e Felipe Augusto; Bruno José, Rafael Sóbis e Thiago.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO VILA NOVA:

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!