Escapou ileso

Ex-jogador da base do Cruzeiro está entre os sobreviventes do incêndio no Fla

Filipe Chrysman, de apenas 16 anos, joga como centroavante e conseguiu deixar o alojamento sem ser atingido pelas chamas

Por Felippe Drummond Neto
Publicado em 08 de fevereiro de 2019 | 16:01
 
 
 
normal

O centroavante Filipe Chrysman, de apenas 16 anos, foi um dos sobreviventes do incêndio que destruiu o alojamento onde ficavam os jogadores da base do Flamengo, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. 

Com passagem pela base do Cruzeiro, onde jogou até o meio do ano passado e era conhecido como Felipão, ele se juntou ao rubro-negro em agosto de 2018, e vem se firmando como uma das promessas no rubro-negro. 

Inclusive, pelos registros no site oficial do clube, Filipe estreou pelo time em setembro passado marcando dois gols na vitória sobre o Botafogo, encaminhando o título do returno do Carioca Sub-16. 

Nesta sexta-feira (8), dia da tragédia que vitimou dez pessoas no clube, entre elas oito jogadores da base que já foram confirmados, Filipe conseguiu deixar o alojamento antes que as chamas o atingissem. 

O Cruzeiro informou ao Super FC, que quando soube da tragédia envolvendo seu ex-jogador, entrou em contato com a família através da assistente social Heloisa Verçosa oferecendo ajuda e apoio necessário para ajudar no momento complicado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!