Objetivo concluído

Felipe Augusto comemora Cruzeiro dominante e gol marcado em Belo Horizonte

Foi o segundo gol do atacante, que já havia feito em importante resultado pela Copa do Brasil

Por Josias Pereira
Publicado em 07 de abril de 2021 | 20:34
 
 
 
normal

Felipe Augusto voltou a balançar as redes com a camisa celeste, seu segundo nesta temporada. Foi dele o gol que sacramentou a vitória sobre o Coimbra por 2 a 0, no Independência, em jogo realizado nesta quarta-feira (7), pela oitava rodada do Mineiro. Após a partida, o jogador destacou a postura do time, que diferentemente de outros jogos conseguiu matar a partida e experimentar uma tranquilidade maior no que tange ao placar. 

"A gente vinha jogando bem, mas estava sofrendo um pouquinho na reta final por não conseguir fazer mais de um gol. Porém hoje, mais uma vez, fomos dominantes, demos poucas chances aos adversários e conseguimos vencer por mais de um gol de diferença. Fico feliz e satisfeito com o desempenho de todo o grupo", declarou Felipe Augusto. 

O atacante vinha buscando um gol com a camisa do Cruzeiro em Belo Horizonte. Anteriormente, Felipe Augusto foi às redes contra o São Raimundo, em Roraima, um importante gol que deu ao time estrelado a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. O atacante também falou sobre a cobrança individual em busca de melhores apresentações pelo Cruzeiro.   

"A gente sabe o peso de vestir a camisa, então a gente se cobra, eu me cobro bastante e eu queria fazer este gol em BH. Tinha feito lá na Copa do Brasil, mas estou muito feliz hoje em ajudar a equipe", concluiu Felipe Augusto, que substituiu Airton, titular de Conceição por mais uma vez.  

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!