Melou?

Guzmán volta atrás e desiste de vir para o Cruzeiro, afirma imprensa colombiana

Meio-campista já foi anunciado como reforço da Raposa, mas pode não defender o clube

Por Da Redação
Publicado em 20 de abril de 2021 | 17:19
 
 
 
normal

Mesmo depois de anúncio oficial da contratação, vídeo gravado e assinatura em pré-contrato, a vinda de Yeison Guzmán para o Cruzeiro pode "melar". O jovem meio-campista, de 23 anos, que estava no Envigado, da Colômbia, foi anunciado como reforço celeste em um vínculo de cinco temporadas, mas segundo vários jornalistas e veículos colombianos, desistiu de vir ao clube mineiro.

Guzmán, segundo jornalistas colombianos ouvidos pelo Super.FC, não vai reforçar o Cruzeiro e desistiu da transferência. No momento, de acordo com Sebastián Cardona, um dos profissionais ouvidos pela reportagem, ele está acertando sua situação com o Envigado, uma vez que não deve mais reforçar a Raposa, e interessa a clubes da Argentina e da Major League Soccer, dos Estados Unidos.

A reportagem tentou contato com o presidente do Envigado e o empresário de Guzmán, mas ambos não atenderam as ligações nem responderam as mensagens enviadas. No último fim de semana, já tinha sido comentado nas redes sociais sobre a possibilidade de o negócio "melar". O Super.FC na ocasião procurou Ramiro Ruiz, mandatário do clube colombiano, que afirmou que não falaria sobre "fofocas".

O Cruzeiro também foi procurado pela reportagem, mas o clube mineiro não respondeu os questionamentos do Super.FC sobre a situação e informou que vai emitir nota oficial sobre o assunto.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!