Um dos grandes infortúnios na campanha que decretou o rebaixamento inédito do Cruzeiro à segunda divisão completou um ano neste sábado. No dia 28 de novembro de 2019, a Raposa acanou derrotada pelo CSA dento do Mineirão, por 1 a 0, com direito a um pênalti perdido por Thiago Neves. 

Aquele também foi o último jogo do camisa 10 pelo Cruzeiro. Conhecido por ser o atleta das decisões e peça importante na conquista da Copa do Brasil de 2018, o polêmico Thiago Neves transformou-se na emblemática figura do rebaixamento cruzeirense. 

Aquela derrota para o time alagoano foi marcada por um áudio vazado de Thiago Neves, no qual ele reclamava de salários atrasados no Cruzeiro e pedia a Zezé Perrella, então responsável pelo futebol do clube, o pagamento do vencimento. O conhecido 'Fala Zezé' ainda ficou ficou marcado por uma fala de desdém do jogador ao time alagoano. 

"Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus", afirmou à época.

O Cruzeiro acabou rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro na última rodada do torneio nacional, perdendo para o Palmeiras, no Mineirão, por 2 a 0. 

Os torcedores relembraram o 'Fala Zezé' nas redes sociais. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter neste sábado.