Segue a cutucada

Íbis volta a provocar Cruzeiro e 'garante' novo não de técnico à Raposa

Pior time do mundo ironizou recusa de Umberto Louzer, técnico da Chapecoense, à equipe estrelada

Por Da redação
Publicado em 14 de outubro de 2020 | 15:30
 
 
 
normal

O Íbis segue na cola do Cruzeiro nas redes sociais. Após se oferecer para um desafio para determinar o 'pior time do mundo', a equipe aproveitou para provocar a Raposa pela negativa do técnico Umberto Louzer, da Chapecoense. De acordo com o Íbis, o atual comandante da equipe, Carlos Alberto, também não vai deixar o clube para assumir o Cruzeiro. 

'“Eu jamais trocaria o Íbis pelo Cruzeiro, estou muito feliz aqui” Carlos Alberto, nosso Treinador', postou nas redes sociais. 

A situação do Cruzeirp é vexatória e a atual administração vem mostrando sinais de pouca capacidade ao lidar com situações relacionadas ao futebol.  O cube chegou a acertar todos os detalhes com Louzer, mas o comandante decidiu recusar a oferta celeste após conversa com Mano Dal Piva, vice-presidente de futebol da Chapecoense. 

Sem técnico, a Raposa é a vice-lanterna da Série B, com apenas 12 pontos conquistados. O clube vive um tumultuado e debilitado momento financeiro, proveniente das gestões que dilapidaram o patrimônio do clube. O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, quando encara o Juventude, no Mineirão, pela 16ª rodada da Série B. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!