Grana na área?

Investidores chineses acompanham treino do Cruzeiro na Toca II

Os estrangeiros são parceiros da escola de inglês Up Time, que tem parceria com o clube estrelado e podem aumentar investimentos na Raposa

Por Gabriel Moraes* e Bernardo Lacerda
Publicado em 06 de novembro de 2018 | 18:08
 
 
 
normal

Apesar de apenas os reservas do Cruzeiro irem a campo no treino desta terça-feira (6),  a Toca da Raposa esteve movimentada. Um grupo de empresários chineses visitou o centro de treinamento celeste.

Os estrangeiros são parceiros da escola de inglês Up Time, que tem parceria com o clube. A instituição de ensino tem uma unidade dentro da Toca da Raposa l, onde os jogadores da base celeste treinam.

Segundo Sérgio Monteiro, fundador da escola, os chineses vieram apenas visitar o clube e assinar o acordo de parceria na China. "Como eles gostam muito de futebol, eu resolvi trazê-los aqui. Eles conhecem o Cruzeiro e os jogadores do clube, então eu achei que seria uma boa ideia", disse.

Perguntado se a visita dos chineses tem alguma ligação com um possível patrocínio estrangeiro no Cruzeiro, Monteiro nega. "Sobre isso eu não posso falar. Essa parte de investimento no clube só ele pode falar", explicou.

Nos últimos dias, surgiu a notícia de que a multinacional chinesa Ledman, especialista na fabricação de LEDs. A empresa tem o vestido no futebol internacional há algum tempo.

O fundador da escola de idioma ainda afirmou que a empresa tem interesse em trabalhar apenas com o Cruzeiro no meio do futebol. "Eu tenho interesse de trabalhar com gente séria, e o Cruzeiro é sério", destacou.

"A gente é muito procurado por outros clubes, mas nada que faça o trabalho que ele faz", acrescentou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!