Mercado

Mesmo com recusa, italianos seguem monitorando zagueiro do Cruzeiro

Os italianos queriam o jogador por empréstimo com os direitos fixados; a negociação poderia chegar a 4 milhões de euros

Por Josias Pereira
Publicado em 31 de janeiro de 2019 | 15:27
 
 
 
normal

Mesmo sem ainda ter atuado com a camisa do Cruzeiro na temporada, o zagueiro Fabricio Bruno, cria da base celeste, está valorizado no mercado. O jogador recebeu uma proposta do futebol italiano, mas a oferta foi prontamente recusada pelo Cruzeiro, que entende que o atleta é essencial para a sequência da temporada.

A informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Rocha, da Globo, e confirmada por Fábio Mello, empresário de Fabrício Bruno, ao Super FC

O agente não quis revelar o clube interessado em Fabricio, mas ressaltou duas situações. A primeira delas é que o Cruzeiro não planeja negociar o atleta no momento. A segunda é que o clube interessado em Fabricio segue o monitorando, apontando para uma nova investida no futuro. Os italianos queriam o jogador por empréstimo com os direitos fixados. A negociação poderia chegar a 4 milhões de euros.

Fabrício Bruno retornou ao Cruzeiro depois de duas temporadas na Chapecoense. O atleta destacou-se no clube catarinense e chamou a atenção de Mano Menezes. A diretoria então decidiu pelo empréstimo de Manoel ao Corinthians, apostando na volta do Fabrício, de apenas 22 anos. O atleta foi lançado no time profissional do Cruzeiro em 2016, durante a passagem de Paulo Bento pela Toca da Raposa II. Foram oito jogos e um gol marcado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!