Fernando Martins Y Miguel / Rodrigo Rodrigues
@SuperFCoficial
13/11/19
18h26

Confusão no clássico

Mineirão rescinde com responsável pelo camarote de onde partiu garrafada

Objeto de vidro foi jogado por um torcedor com camisa do Cruzeiro em direção aos atleticanos; na sequência, várias confusões tomaram conta do estádio

Clássico teve briga e confusão entre torcedores de Atlético e Cruzeiro — Foto: Cristiane Mattos / O Tempo
Fernando Martins Y Miguel / Rodrigo Rodrigues | @SuperFCoficial
13/11/19 - 18h26

Por meio de imagens do circuito interno do Mineirão, a Minas Arena, administradora do estádio, identificou na tarde desta quarta-feira de onde partiu a garrafa de vidro que foi arremessada por um torcedor do Cruzeiro em direção à torcida do Atlético. Como consequência, rescindiu o contrato com o permissionário do espaço.

No entanto, os nomes do responsável pelo camarote e do torcedor que arremessou o objeto não foram divulgados. “O Mineirão informa que, após identificado o camarote no qual aconteceram os incidentes registrados na partida do último domingo, o permissionário responsável pelo seu uso foi multado e teve o contrato rescindido por uso irregular e conduta inadequada de convidados”, informa nota da Minas Arena.

Desde o último domingo, a Polícia Civil trabalhava para identificar e qualificar o torcedor que havia atirado o objeto. Na última segunda-feira, o coronel Juliano Trant, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, chegou a afirmar que o gesto do torcedor é considerado gravíssimo.

"É um absurdo um torcedor que vai para o estádio e arremessa uma garrafa de vidro contra a outra torcida. Isso pode ser considerado tentativa de homicídio", destacou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000