Série B

Pezzolano ganha desfalque e explica ausências de Brock e Willian Oliveira

No jogo contra o Ituano, quatro atletas irão a campo pendurados: Zé Ivaldo, Rafael Santos, Willian Oliveira e Luvannor

Por Gabriel Moraes
Publicado em 02 de julho de 2022 | 01:09
 
 
 
normal

O técnico Paulo Pezzolano ganhou uma baixa importante para o próximo confronto do Brasileirão Série B: o volante Neto Moura, considerado um titular no time do Cruzeiro, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo diante do Ituano, na terça-feira (5), às 19h, em Itu. Além dele, outros atletas podem ficar de fora, mas por questões físicas, como ocorreu contra o Vila Nova.

Com relação à partida anterior, o uruguaio manteve a mesma formação, com exceção de duas peças: o zagueiro Eduardo Brock cedeu lugar a Wagner (autor do primeiro gol) e o volante Willian Oliveira foi substituído por Filipe Machado. O comandante explicou as alterações.

"Temos que tentar manter essa intensidade e ver se teremos alguma alteração de jogador, como agora com Brock e Willian Oliveira, que estavam muito cansados. Eles estavam para jogar, mas achamos que era melhor trocar esses dois jogadores para este jogo", disse em entrevista coletiva.

No início do segundo tempo, quando a partida já estava 2 a 0, Pezzolano substituiu Edu e Daniel Júnior, que vinham acumulando jogos consecutivos, principalmente o primeiro.

No jogo contra o Ituano, quatro atletas irão a campo pendurados: Zé Ivaldo, Rafael Santos, Willian Oliveira e Luvannor. Se algum deles for advertido com cartão, ficarão de fora do confronto diante do Guarani, no sábado (9).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!