Será?

Presidente do Cruzeiro já trabalha para ter clássicos com torcidas divididas

Sérgio Santos Rodrigues, em entrevista à rádio Super, revelou conversas com dirigentes de Atlético, Federação Mineira e CBF

Por Da Redação
Publicado em 08 de julho de 2020 | 14:12
 
 
 
normal

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, já trabalha com a possibilidade da volta das torcidas da Raposa e do Atlético no próximo clássico que tiver entre os dois times. Em entrevista exclusiva à rádio Super, o dirigente celeste revelou contatos que vem fazendo para que Mineirão e Independência tenham jogos com estádios meio a meio.

Sérgio conversou com as principais lideranças capazes de promover o espetáculo com as presenças de atleticanos e cruzeirenses em igualdade nos futuros clássicos entre os clubes.

"Já conversei com o Sette Câmara ontem (terça-feira) e ele foi favorável. Conversei com o Castellar (vice-presidente da CBF), que se mostrou favorável. Conversei com o Adriano Aro (presidente da FMF) e ele se mostrou favorável também.  Esperamos que os clássicos possam ser feitos com as duas torcidas daqui para frente", disse.

Os dois clubes poderão se enfrentar duas vezes na atual temporada, já que Cruzeiro e Atlético lutam para se classificar entre os quatro no Mineiro. No único clássico entre eles na temporada, o Galo venceu por 2 a 1, no Mineirão, e, por ser mandante, tinha 90% dos torcedores presentes nas cadeiras do Gigante da Pampulha.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!