Olho na matemática

Risco de rebaixamento do Cruzeiro vai a 26% após vitória sobre o Botafogo

Informação é do site Infobola; faltando nove jogos, Raposa volta a campo para encarar o Bahia, domingo, no Mineirão

Por Da redação
Publicado em 01 de novembro de 2019 | 07:30
 
 
 
normal

Com a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, a segunda fora de casa na atual edição do Campeonato Brasileiro, a Raposa viu o risco de rebaixamento cair de forma considerável. O resultado fez com que o time comandado por Abel Braga atingisse os 32 pontos e, pela primeira vez após dez rodadas seguidas, deixasse o Z-4, ocupando agora a 16ª posição. 

De acordo com o site Infobola, o risco de queda do Cruzeiro agora está em 26%, com o Fluminense, agora na 17ª posição, com uma probabilidade de 56%. 

Sob o comando de Abel Braga, o Cruzeiro chegou nessa quinta-feira ao sétimo jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, uma sequência com três vitórias e quatro empates. Foi também o terceiro jogo neste período que o time não foi vazado, sendo o primeiro que o time venceu com uma margem de dois gols de diferença. 

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, quando encara o Bahia, no Mineirão, às 19h. A partida pode fazer com que a Raposa se afaste ainda mais da degola e se consolide de vez na reta final do Brasileirão. Faltam nove jogos para o término da competição nacional. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!