Referência

Robertinho valoriza comprometimento de Fábio em todas as fases do Cruzeiro

Apesar de momento instável do clube dentro e fora de campo, preparador de goleiros do clube destacou esforço absoluto do camisa 1

Por Da redação
Publicado em 28 de maio de 2019 | 17:00
 
 
 
normal

Após a partida contra a Chapecoense, em que o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1, no último domingo, o goleiro Fábio assumiu a culpa pelo resultado negativo. Ele admitiu a falha no lance em que rebateu uma bola nos pés de Rildo, que abriu o placar no Horto. Nesta terça-feira, o preparador de goleiros da Raposa, Robertinho, fez questão de publicar um vídeo em suas redes sociais exaltando o comprometimento do camisa 1 celeste em todos os momentos, mesmo aqueles longe das grandes fases que o Cruzeiro acostumou-se a viver, oscilação também fora das quatro linhas.   

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A receita do sucesso sempre é composta de um ingrediente indispensável: trabalho! Mesmo em momentos que não são os melhores, tiramos grandes aprendizados. E hoje venho aqui falar especialmente do Fábio. Um profissional que é referência para todos nós e que nunca fugiu da responsabilidade. Todos os dias, sejam em épocas de glória ou de dificuldades, nosso camisa 1 sempre é um dos primeiros a chegar e um dos últimos a deixar nosso centro de treinamento. Não à toa, é o atleta que mais vestiu o manto estrelado na história: 834 jogos e contando... Sua garra, persistência e força de vontade nos motiva a sermos profissionais melhores a cada dia. E é um grande prazer conviver diariamente com este cara diferenciado. Seguimos juntos e fortes, focados e em busca dos nossos grandes objetivos! @cruzeiro @fabiogoleirooficial @goleiro_rafael @leandrofrancooficial @adroaldoleal @samuelvenancio @vitoreudes @caneleiradepeso

Uma publicação compartilhada por Robertinho Barbosa Oficial (@roberto.treinador) em

"A receita do sucesso sempre é composta de um ingrediente indispensável: trabalho! Mesmo em momentos que não são os melhores, tiramos grandes aprendizados. E hoje venho aqui falar especialmente do Fábio. Um profissional que é referência para todos nós e que nunca fugiu da responsabilidade. Todos os dias, sejam em épocas de glória ou de dificuldades, nosso camisa 1 sempre é um dos primeiros a chegar e um dos últimos a deixar nosso centro de treinamento. Não à toa, é o atleta que mais vestiu o manto estrelado na história: 834 jogos e contando... Sua garra, persistência e força de vontade nos motiva a sermos profissionais melhores a cada dia. E é um grande prazer conviver diariamente com este cara diferenciado.Seguimos juntos e fortes, focados e em busca dos nossos grandes objetivos!", publicou Robertinho, em sua conta no Instagram. 

Esse início de Brasileirão tem sido complicado para Fábio e também para o Cruzeiro. O clube celeste possui a pior defesa do torneio nacional, com 13 gols marcados. Foram quatro derrotas em seis jogos, três delas com o time levando três gols ou mais. 

O Cruzeiro, de Fábio, tenta se recuperar no Brasileirão no próximo fim de semana, quando pega o São Paulo, às 16h, no Morumbi. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!