Despedida

Sem se firmar no meio de campo do Cruzeiro, Régis deixa a Raposa

Clube anunciou saída do jogador, que estava emprestado pelo Bahia, no início da tarde desta sexta

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 01 de janeiro de 2021 | 14:30
 
 
 
normal

O Cruzeiro informou nesta sexta-feira (1) que o meia Régis não faz mais parte do elenco do time estrelado. O contrato de empréstimo do atleta, que veio do Bahia, se encerrou no último dia de 2020 e não foi renovado. Na última semana, o staff do jogador chegou a negociar com a diretoria da Raposa a extensão do vínculo até o fim da disputa da Série B, o que acabou não se concretizando.

Régis chegou à Toca da Raposa em maio e passou longe de ser aquele meia que diretoria e torcedores esperavam. Ele deixa o clube após 29 partidas e três gols. O atleta teve bom início com a camisa estrelada, mas oscilou durante a Série B e se tornou reserva da equipe de Luiz Felipe Scolari.

Por causa da proibição de registros ("transfer ban") na CNRD (Câmara Nacional de Resoluções de Disputas),  por dívida de R$ 1,3 milhão com o PSTC, clube do Paraná, relacionada à transferência do zagueiro Bruno Viana ao Olympiacos, da Grécia, a Raposa está impedida de fazer registro definitivo com Régis a partir do dia 1º, já que o atleta estará livre no mercado.

Confira a nota divulgada pelo Cruzeiro

“Nessa quinta-feira (31) encerrou-se o vínculo de empréstimo do atleta Régis com o Cruzeiro, cedido pelo Esporte Clube Bahia.

O Cruzeiro Esporte Clube agradece ao profissionalismo e dedicação de Régis no período em que defendeu a camisa do Clube e deseja sucesso na sequência de sua carreira”

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!