Molecada

Sidnei lobo elogia atuação de reservas do Cruzeiro contra o Bahia

Cruzeiro foi a Salvador com time reserva e empata com Bahia por 0 a 0

Por Da redação
Publicado em 02 de dezembro de 2018 | 19:50
 
 
 
normal

O auxiliar técnico Sidnei Lobo, que o comanda o Cruzeiro neste fim de temporada no lugar do treinador Mano Menezes, destacou, ao final da partida entre Cruzeiro e Bahia, na última rodada do Brasileiro, a atuação dos jogadores reservas que tiveram oportunidade nos últimos jogos. 

"Diante de tudo que foi trabalhado na semana e o que foi mostrado hoje, foi muito gratificante. Esses jogadores não atuam há um tempo e mostraram potencial para poder ajudar o Cruzeiro ano que vem", ressaltou Lobo. 

Para ele, esses jogadores poderiam ter adquirido ritmo de jogo antes e isso poderia ter ajudado mais o Cruzeiro durante o ano. "Esses jogadores poderiam ter ajudado e dado suporte para equipe ainda mais durante o ano. Mas acredito que fizemos um bom trabalho  e temos que repetir o que deu certo e trabalhar o que deu errado", assume. 

O auxiliar ainda fez um prognóstico para a temporada que vem. "Temos que batalhar nos detalhes. O ano de 2018 foi positivo, mas em algumas competições pecamos nos detalhes, mas tenho certeza que o clube virá forte para o ano que vem. Temos competições importante por ai", pontuou

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!