Felicidade plena

'Só tenho que agradecer por jogar no Cruzeiro', diz o aniversariante Fábio

Goleiro completou 40 anos nesta quarta-feira e ganhou de presente melhor atuação do time na Série B do Brasileiro

Por Josias Pereira
Publicado em 30 de setembro de 2020 | 21:41
 
 
 
normal

Um baita presente de aniversário para Fábio. Nesta quarta-feira, o goleiro celeste completou 40 anos de vida, e o time celeste fez sua melhor apresentação na Série B do Campeonato Brasileiro ao superar a Ponte Preta por 3 a 0, no Mineirão, pela 12ª rodada. Foi a quinta vitória do time estrelado no torneio. 

Após a partida, o camisa 1 celeste celebrou o resultado e também os 40 anos, destacando o comprometimento que sempre teve ao defender a camisa cinco estrelas. 

"Só agradecer a Deus pela oportunidade de completar 40 anos e estar jogando em uma equipe vitoriosa como o Cruzeiro. Nem nos meus melhores sonhos, eu imaginava isso, no começo da minha carreira e depois na sequência. Deus sempre surpreende, sempre tem o melhor para as nossas vidas", afirmou o camisa 1 celeste. 

A partida contra a Ponte Preta foi a de número 898 de Fábio com a camisa do Cruzeiro. O jogador ressaltou a confiança que possui no atual grupo, que luta para tirar a Raposa do pior momento de sua história. 

"Independedentemente das dificuldades, das adversidades, é nessa hora que a gente molda o caráter, forja cada vez mais a hombridade e esse grupo aí vai mostrar jogo a jogo que é isso que a gente tem, mesmo dentro da pior situação possível do Cruzeiro em todos os aspectos, todos os setores", observou o goleiro cruzeirense.

"A nossa união, nossa dedicação, nosso trabalho. A gente quer que todos tenham o pensamento que vamos sair disso daí. Esperamos que essa nação gigantesca possa cada vez mais apoiar a todos dentro de campo, fora, nosso presidente, diretoria, para que juntos, jogo a jogo, a gente possa colocar o Cruzeiro onde ele merece, pela história de grandes jogadores que passaram por aqui, que é a Série A", acrescentou o camisa 1. 

A Raposa volta a campo no próximo sábado, quando encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 22h, pela 13ª rodada. O adversário é o atual líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo sobre a Ponte Preta fez a Raposa chegar aos 11 pontos, ocupando o 15º lugar e deixando a zona de rebaixamento. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!