Da redação
@otempo
10/02/21
14h21

Na TV

Tá na Área, do SporTV, compara Cruzeiro a Caio do BBB, processado por calotes

De acordo com colunista Léo Dias, brother já passou 28 cheques sem fundo e responde a dois processos

Caio é um dos Brothers da edição 21 do BBB — Foto: Globo/Divulgação
Da redação | @otempo
10/02/21 - 14h21

Dentro da casa do Big Brother Brasil, programa da TV Globo em sua edição 21 neste ano, o assunto futebol é vetado. Mas fora da residência, nada impede que as pessoas comparem os participantes a diversos segmentos da sociedade, dentre eles os clubes de futebol. Essa foi a proposta de um quadro humorístico do programa 'Tá na área', do SporTV.

Um dos participantes, o goiano Caio Afiune foi comparado ao Cruzeiro. De acordo com o segmento humorístico pelo fato do 'Brother' dever muitas pessoas. Segundo coluna do jornalista Léo Dias, o participante do Big Brother passou ao menos 28 cheques sem fundo e responde a duas ações pelo motivo. Ele ganhou até o pejorativo apelido de 'Caio Caloteiro' nas redes sociais. 

Em situação complicada no campo financeiro, o Cruzeiro vem encontrando dificuldades para honrar com seus compromissos salariais, além de responder por ações movidas por ex-atletas, ex-funcionários e também de outros clubes por negociações que não foram devidamente concluídas.

No ano passado, o clube ingressou na disputa da Série B com menos seis pontos devido ao não pagamento ao Al Wahda, dos Emiradso Árabes Unidos, pelo empréstimo do volante Denilson, em 2016, no valor de 850 mil euros. A penalização foi aplicada pela Fifa. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000