Clima quente

Torcedores do Cruzeiro invadem a Toca II, em BH, neste domingo: vídeos

Grupo foi ao CT da Raposa para cobrar o presidente Sérgio Santos Rodrigues pelo mau momento do clube na temporada

Por Da Redação
Publicado em 18 de julho de 2021 | 17:53
 
 
 
normal

A pressão no Cruzeiro atingiu seu nível mais elevado neste domingo (18). No fim da tarde, parte de uma facção organizada do clube foi à Toca II, derrubou um portão e invadiu o CT para cobrar o presidente Sérgio Santos Rodrigues, comissão técnica e jogadores pelo péssimo momento pelo qual passa o clube na Série B do Brasileiro. O clube celeste foi goleado na noite desse sábado (17) pelo Avaí, no Mineirão, por 3 a 0 e agora está à beira do Z-4 da Série B.

Os jogadores faziam a última atividade antes do embarque para Belém, onde o time enfrentará o Remo, terça-feira (20), às 19h, no Baenão, quando foram surpreendidos pela invasão. O grupo conversou com os atletas e não foram registradas agressões. Durante a conversa é possível identificar Fábio, Marcinho, Rafael Sóbis, Rômulo e Eduardo Brock.

A Polícia Militar  (PM) foi acionada e compareceu à Toca II. Vídeos que circulam na internet registraram a presença de pelo menos cinco viaturas em frente ao CT.

Até as 18h43 deste domingo, não havia nenhum boletim de ocorrência registrado sobre o ocorrido. Procurada, a assessoria do Cruzeiro informou que o clube não vai comentar a invasão.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!