Ex-tenista

Cruzeirense, Bruno Soares estava com Ronaldo quando soube da compra do clube

Ex-tenista mineiro revela como recebeu a notícia e a reação que teve ao descobrir que estava na mesa com o novo dono da Raposa

Por Matheus Oliveira
Publicado em 15 de setembro de 2022 | 05:00
 
 
 
normal

Imagine receber a notícia de que seu clube do coração foi vendido e, neste mesmo momento, estar ao lado do comprador. Foi o que aconteceu com o ex-tenista mineiro Bruno Soares, que em entrevista ao O Tempo Sports revelou esse privilégio inesperado: estava na casa de Ronaldo quando soube da venda do Cruzeiro ao ex-jogador, em dezembro do ano passado.

Leia também: Bruno Soares explica, em entrevista exclusiva, decisão de se aposentar do tênis

"Foi um momento muito especial. No dia do anúncio eu estava na casa dele, sentado ao lado dele, e não sabia. A gente estava na mesa, um grupo de amigos batendo papo no nosso evento de tênis, e chega uma mensagem de um amigão meu cruzeirense: 'Velho, você tá com o Ronaldo aí, ele comprou o Cruzeiro'", conta Bruno.

"Eu peguei a mensagem, olhei para ele (Ronaldo) e perguntei: 'Você comprou o Cruzeiro?'. Ele falou: 'Comprei, mas vou anunciar daqui a pouco'", continua o ex-tenista, aos risos. "Eu levantei e dei um abraço nele."

Bruno tem aprovado o clube celeste sob a gestão de Ronaldo e, agora aposentado do esporte e passando mais tempo em casa, em Belo Horizonte, poderá acompanhar a Raposa mais de perto. "[A chegada de Ronaldo] já mudou o ambiente total, né!? A gente está vendo os resultados e espera que o Cruzeiro volte a estar no lugar que ele merece", declarou o ex-atleta, que agora se dedica integralmente à carreira de empresário.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!