Daniel Ottoni
@dottoni
28/09/20
08h38

Três pontos

Liga Futsal: Praia Clube vence a primeira e deixa a lanterna do grupo A

Equipe mineira havia somado, até então, apenas um empate em quatro jogos

Praia Clube fez valer mando de quadra no último sábado — Foto: Divulgação - Praia Clube
Daniel Ottoni | @dottoni
28/09/20 - 08h38

Foi somente na sua quinta apresentação na Liga Nacional de Futsal (LNF) que o Praia Clube, de Uberlândia, conseguiu sua primeira vitória na competição. 

Neste sábado, o time de Uberlândia fez sua estreia dentro de casa e conseguiu vencer o São José (SP) por 3 a 2 para deixar a lanterna do grupo A. Os gols foram marcados pelo ala Hugo Henrique (2x) e pelo fixo Edinho.

“Fizemos grandes jogos e não conseguimos o objetivo principal. Agora foi diferente. Disse aos meus jogadores que quem manda aqui é a gente. Todos fizeram uma grande partida. Estudamos com afinco o grupo adversário para alcançarmos esta importante e revigorante vitória, que nos coloca na disputa por uma das vagas às oitavas de final. Vamos continuar a todo vapor para encararmos os próximos desafios na competição”, comenta o técnico Morcego. 

O próximo jogo do Praia na competição ainda não foi divulgado, uma dificuldade que acontece na competição com os times mineiros em virtude da pandemia de coronavírus e autorização para mandar jogos no seu ginásio. 

A LNF conta com 21 times dividido em três grupos de sete equipes, com os cinco mais bem colocados, além da sexta melhor campanha, passando para a próxima fase. No grupo do Praia, também está o Minas, que está em quinto lugar. 
 

Escreva um comentário
Comentar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000