DA REDAÇÃO
@superfcoficial
26/09/20
14h33

Como o rival

Fluminense tem surto de Covid-19 e nove jogadores testam positivo

Depois do Flamengo, o Tricolor é mais um clube do Rio a ter sérios problemas na pandemia

DA REDAÇÃO | @superfcoficial
26/09/20 - 14h33

Depois do Flamengo, o Fluminense é mais um clube a ter um surto de contágio de Covid-19 no elenco. Ao menos nove jogadores testaram positivo em exames que tiveram os resultados divulgados neste sábado (26). Por enquanto, a reportagem conseguiu confirmar dois nomes: o meia Miguel e o volante Martinelli.


"A maioria dos atletas que testaram positivo estão assintomáticos. Alguns apresentam sintomas leves, como dores no corpo, mas nada preocupante. Todos já estão cumprindo a quarentena", declarou o médico tricolor Douglas Santos.


Antes desta situação coletiva, o último atleta a testa positivo no Fluminense havia sido o atacante Fred, no último dia 11. O surto de covid-19 no Flamengo fez com que o time solicitasse o adiamento da partida deste domingo (27), contra o Palmeiras, no Allianz Parque (SP), porém, a CBF e o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) negaram o pedido.

Na segunda-feira (28), o Fluminense encara o Coritiba, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, a equipe do técnico Odair Hellmann perdeu por 3 a 1 para o Atlético-GO, no Olímpico, em Goiás, e deu adeus à Copa do Brasil.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000