Estadão Conteúdo
@otempo
12/08/20
19h05

Champions League

Neymar esbanja otimismo após virada sensacional do PSG: 'Chegaremos à final'

Neymar, que perdeu um gol feito no início do jogo, fez uma ótima partida e foi eleito o melhor em campo

Neymar foi eleito o melhor em campo na dramática vitória do PSG — Foto: Reprodução Twitter PSG
Estadão Conteúdo | @otempo
12/08/20 - 19h05

Visivelmente emocionado, Neymar esbanjou otimismo após a virada espetacular do Paris Saint-Germain sobre a Atalanta, nesta quarta-feira (12), que garantiu a vaga na semifinal, da Liga dos Campeões. A Atalanta saiu na frente com Pasalic, aos 26 minutos do primeiro tempo. Marquinhos empatou aos 45 minutos do segundo tempo e Choupo-Moting fez o gol da vitória francesa dois minutos depois. O jogo foi realizado no Estádio da Luz, em Lisboa, onde está sendo realizada a reta final da Champions League, em jogos únicos.

"Foi uma grande noite, a Atalanta foi um adversário difícil. Uma surpresa na competição. Sabíamos que eles seriam uma equipe agressiva, iam criar chances de gol. Mas estou muito feliz por fazer uma grande partida ao lado de todos os jogadores. Agora é descansar. Estou morto, exigiu muito esse jogo. Mas estou muito feliz", disse o craque brasileiro em entrevista coletiva após o jogo.

O camisa 10 afirmou que não perdeu as esperanças mesmo com o relógio marcando 45 minutos do segundo tempo e o placar 1 a 0 para a Atalanta. "Não, nunca (tive medo da eliminação). O futebol é um negócio muito rápido, as coisas podem virar rapidamente. Eu tenho na minha cabeça que vamos chegar na final. Ninguém vai tirar isso da minha cabeça e vamos pelo título. Temos um novo passo a dar que vai ser muito complicado. Vamos juntar nossas forças para fazer mais uma grande partida", afirmou o atacante, referindo-se ao duelo nas semifinais contra Atlético de Madrid ou RB Leipzig, adversários nesta quinta-feira (13).

"Foi muito difícil. Estávamos perdendo por 1 a 0 até os 90 minutos. Mas temos uma equipe unida e era impossível a gente ficar fora. Sabia que uma bola ia chegar e eu ia fazer um gol ou um companheiro ia marcar. Fizemos os dois gols e agora é comemorar", disse Neymar. "A vontade que a gente tem é de vencer a Champions. Agora, mais ainda. Sabíamos que hoje era um passo que teríamos que dar. Agora só falta mais um até a final. Vamos respeitar o adversário e fazer de tudo para ganhar."

 

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000