Um dos carrões do craque Cristiano Ronaldo ficou destruído nesta segunda-feira (20) após se envolver em um acidente em Palma de Mallorca, na Espanha.

O jogador português está no local passando férias com a família. Segundo informações da Guarda Civil espanhola, o Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo, avaliado em R$ 10 milhões, bateu contra uma mureta de proteção de uma casa no bairro residencial de Bunyola. 

 

Ainda não foi confirmada a identidade do motorista do carrão de CR7 durante o acidente.

No entanto, segundo a imprensa local, o Bugatti do craque português era conduzido por um funcionário do jogador do Manchester United no momento do acidente, que estava sozinho no superesportivo.

 

Ninguém se feriu na batida e até a publicação desta matéria Cristiano Ronaldo não havia dito nada sobre o assunto.

Veyron de CR7 vai de 0 a 100 em 2,5 segundos

Cristiano Ronaldo tem vários carrões em sua garagem, mas o Bugatti Veyron dele tem um significado especial. O craque comprou o superesportivo logo após a conquista da Eurocopa, pela seleção de Portugal, em 2016. O modelo é um dos xodós do jogador português.

O Bugatti Veyron de CR7 é a versão Grand Sport “normal”, com motor em W de 16 cilindros e 1.001 cv de potência. O modelo acelera de 0 a 100 km/h é em meros 2,5s e ultrapassa os 400 km/h.