Folhapress
@otempo
22/02/21
20h38

Campeonato Brasileiro

Em noite de golaços, Palmeiras e Atlético-GO empatam no Allianz

Com o resultado, o Verdão chegou aos com 58 pontos, na sétima colocação, enquanto os goianos seguem na 13ª posição, com 47

Palmeiras e Atlético-GO ficaram no 1 a 1 em São Paulo — Foto: Fernando Roberto/UAI FOTO
Folhapress | @otempo
22/02/21 - 20h38

 Com a atenção voltada para as finais da Copa do Brasil e sem maiores pretensões no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras empatou em 1 a 1 Atlético-GO, com vaga garantida na próxima Copa Sul-Americana, nesta segunda-feira (22), no Allianz Parque.

A partida valeu pelas exibições de Matías Viña e Matheus Vargas, que marcaram golaços durante a primeira etapa. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos com 58 pontos, na sétima colocação, enquanto o Atlético-GO permaneceu na 13ª posição, agora com 47.

Na última rodada do Brasileiro, o Palmeiras pegará o Atlético, na quinta-feira (25), no Mineirão. No mesmo dia, o Atlético-GO enfrentará o já rebaixado Coritiba, em casa. No domingo (28), a equipe alviverde faz a primeira partida das finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000