Da redação
15/06/21
11h52

Instagram

Ex-mulher de Kaká revela motivos de separação e de nunca ter recebido pensão

Eles foram casados por nove anos e têm dois filhos

Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10, são frutos do relacionamento — Foto: Instagram / divulgação
Da redação
15/06/21 - 11h52

A influenciadora digital Carol Celico abriu o jogo a respeito de sua separação com o ex-jogador Kaká, com quem foi casada por nove anos e teve dois filhos. Ela revelou os motivos do divórcio em seu Instagram nessa segunda-feira (14).

"(Me separei) porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus", explicou.

Ela foi perguntada por seguidores o porquê ela não recebe pensão referente aos filhos Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10. "Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém", afirmou.

Atualmente, Carol Celico está noiva do empresário Eduardo Scarpa. Já Kaká se casou com Carol Dias, com quem tem uma filha, Esther, de oito meses.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000