Da Redação
21/11/19
13h11

Fora da decisão

Galvão Bueno é internado, e Luis Roberto irá narrar a final da Libertadores

Principal narrador da Globo teve um mal-estar e não poderá trabalhar na final entre Flamengo e River Plate

Galvão Bueno está fora da decisão da Libertadores — Foto: Reprodução / TV Globo
Da Redação
21/11/19 - 13h11

Escalado para narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, às 17h do próximo sábado (23), em Lima, no Peru, Galvão Bueno cederá o posto a Luis Roberto. O principal narrador da Rede Globo teve um mal-estar na manhã desta quinta, em Lima, onde estava justamente para trabalhar no jogo, e precisou ser substituído.

O icônico narrador, conforme divulgado pela Globo, está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. 

Na última quarta-feira, o narrador postou em seu instagram uma foto na qual parecia animado em narrar mais uma final de Libertadores em sua carreira.

Antes, no primeiro jogo da semifinal do torneio continental, contra o Grêmio, Galvão Bueno já havia apresentado falha na voz devido a uma laringite. Ele chegou a pedir desculpas pelo ocorrido. Devido a isso, o narrador passou por um procedimento com laser para tratar de uma inflamação no local. 

A TV Globo transmite a final da Copa Libertadores da América no próximo sábado (23) a partir das 16h10, com um pré-jogo especial. Luis Roberto narra a partida a partir das 17h, com comentários de Júnior e Walter Casagrande.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000