Da redação
26/07/21
14h06

Rio de Janeiro

Neymar faz arraiá com famosos em mansão com teste de Covid a R$ 100; saiba mais

Personalidades trocaram muitos beijos durante a festança

Neymar tem casa em Mangaratiba — Foto: Instagram / divulgação
Da redação
26/07/21 - 14h06

As férias do camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar, estão a todo vapor no Brasil. No último sábado (24), o jogador reuniu famosos e fez um arraiá em sua mansão na cidade de Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

Conforme reportagem, na entrada, os convidados tinham que fazer teste para Covid-19, ao custo de R$ 100. Quem testava positivo, não podia entrar. Além disso, os celulares eram confiscados, para evitar imagens de dentro da festa.

Neymar se vestiu como "barraca do beijo": ele usava uma placa pendurada no pescoço com o nome de sua fantasia. Com isso, ganhou diversos beijos das mulheres.

O atacante do Real Madrid Vinicius Júnior foi visto trocando beijos com a ex-BBB Kerline, a primeira eliminada do programa deste ano. Quem também foi visto aos amassos foi o ator José Loreto, que acabou de terminar o seu namoro com a DJ Bruna Lennon.

Por outro lado, Gabriel Jesus estava em clima de romance com a sua nova namorada, a influenciadora pernambucana Raiane Lima, de 20 anos. Outras personalidades presentes foram: youtuber Camila Loures, o pagodeiro Suel e o cantor sertanejo Felipe Araújo.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000