Patrocinador oficial da Copa América do Brasil, a Brahma preparou uma ação que leva o torcedor a um tour virtual pelo Mineirão, um dos estádios da competição continental. A partir de um QR Code estampado nas latinhas da cerveja, que pode ser lido pelo celular, os fãs de futebol são levados a um passeio pelo 360º pelo Gigante da Pampulha.
O Mineirão é o único estádio do torneio a participar do projeto. As latas estão à venda em packs especiais de 18 unidades nas grandes redes de supermercados do país.
Como cerveja oficial da Copa América, queremos tornar a experiência mais completa. Já é uma tradição da marca ter uma lata decorada para grandes eventos, mas com essa tecnologia trazemos algo novo e uma experiência que valoriza um dos principais palcos do nosso futebol”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.
“A novidade lançada pela Brahma é uma lembrança inesquecível para o torcedor, de mais uma grande competição do futebol mundial que será disputada no Mineirão”, ressaltou Ludmila Ximenes, gerente de Relações Institucionais do Mineirão.