Felippe Drummond Neto
@SuperFCoficial
10/10/19
16h31

Após a partida

Jogador do Fluminense presenteia casal cruzeirense vítima de homofobia

Igor Julião reconheceu os namorados Yuri Senna e Warley Silva, nas arquibancadas do Mineirão e após a partida entregou sua camisa como presente

Felippe Drummond Neto | @SuperFCoficial
10/10/19 - 16h31

Após a partida que terminou com o empate sem gols entre Cruzeiro e Fluminense, na noite desta quarta-feira (10), no Mineirão, o jovem lateral-direito do tricolor das laranjeiras, Igor Julião, teve uma daquelas atitudes que valem mais que mil palavras. 

Depois do apito final, o jogador reconheceu os namorados Yuri Senna e Warley Silva, nas arquibancadas do Gigante da Pampulha e os convidou a descer até a zona mista do estádio, onde os presenteou com sua camisa usada na partida.

Não apenas isso, o jogador também conformou o casal com palavras de apoio e ressistência, afinal, ele acabou reconhecendo os namorados graças ao caso que eles foram vítimas, na partida contra o Vasco, no dia 1º de setembro. 

Naquela oportunidade, os cruzeirense foram filmados abraçados como qualquer casa. A partir daí o casal passou a receber incontáveis ofensas e ameaças homofóbicas por estas imagens, porém ao invés de se esconderem eles tornaram o problema em uma maneira de combater o preconceito, transformando a luta em amor.

"Foi difícil segurar as lágrimas com aquelas palavras de apoio e coragem. Você é um cara que eu admiro muito e tenho orgulho da pessoa que é", publicou Yuri Senna, junto a foto com o jogador e seu namorado, Warley.

Veja a publicação:

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000