Voando

Sada Cruzeiro: Rodriguinho assume posição e comemora crescimento da equipe

Ponteiro fez 11 pontos em cima do Uberlândia e foi eleito o melhor da partida pela quarta vez em oito jogos na Superliga

Por Giovanna Pires
Publicado em 07 de dezembro de 2020 | 08:00
 
 
 
normal

O Sada Cruzeiro passeou em cima do Azulim Gabarito Uberlândia, na noite deste domingo (6). Por 3 a 0, a equipe celeste teve as parciais 25 a 11, 25 a 20 e 25 a 18. O saque foi o destaque do Sada Cruzeiro na partida. O ponteiro Rodriguinho, eleito o melhor em quadra, fez 11 pontos em cima do Uberlândia. O jogador ganhou a posição do argentino Facundo Conte graças ao bom desempenho e regularidade. 

O saque foi decisivo na vitória da equipe celeste. O ponteiro Rodriguinho falou sobre a eficiência ao colocar a bola em jogo, que tem feito a diferença a favor dos azuis. 

"É um fundamento que a gente treina muito, isso faz parte do clube, historicamente falando. A gente treina muito saque, porque sempre tem jogadores que podem desequilibrar neste fundamento em algum momento importante”, contou o ponteiro.

No Cruzeiro desde 2014, o jogador ainda falou sobre a aproximação do Sada, que segue como segundo colocado com 22, no líder Taubaté, que tem 24 pontos. 

“A gente está buscando cada vez mais evoluir, crescer no saque. No último jogo, nosso bloqueio e defesa funcionaram muito bem, então a gente vai crescendo, fundamento por fundamento e subindo aos poucos”, finalizou Rodriguinho.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!