O EA SPORTS FC 25 recebe, a partir desta terça-feira (11), 22 novos uniformes criados em colaboração com oito artistas musicais, que estão presentes na trilha sonora do jogo. Entre os artistas estão nomes como ALOK, Justice, RÜFÜS DU SOL, Good Neighbours, entre outros. 

Um dos destaques das colaborações, o colombiano J Balvin, cuja música “Gaga” aparece na trilha sonora de FC 25, também co-criou quatro uniformes que foram produzidos exclusivamente para as crianças de sua cidade natal de Medelín e estarão disponíveis no jogo.

Segundo a EA, cada uniforme vai refletir o estilo e som distinto de cada artista. 

No caso do brasileiro ALOK, a coleção de uniformes foi feita em colaboração com The Future Is Ancestral, um movimento que busca celebrar a cultura musical dos povos indígenas, servindo como ponte para as vozes da natureza e sendo protagonista na preservação das línguas indígenas.

Já a artista porto-riquenha Young Miko criou três kits únicos para serem apresentados no FC 25. O uniforme é inspirado em sua icônica XOXO International Tour, em cores preta, rosa e azul-turquesa. A premiada dupla francesa de música eletrônica Justice também criou três kits, celebrando sua inclusão na trilha sonora de FC 25 ao usar seu icônico logo de cruz na parte da frente dos uniformes. 

Unindo seu estilo com FC 25, Omah Lay se inspirou  em seu álbum de estreia “Boy Alone” para criar este uniforme único. O trio australiano RÜFÜS DU SOL, conhecido por sua música eletrônica feita para as pistas de dança, assina três uniformes criados, todos com o novo logo “Sol” como o patrocinador da parte da frente da camisa.

Por fim, o uniforme do artista mexicano Natanael Cano apresenta um aceno à cidade natal de Cano nas costas, com as coordenadas Hermosillo Sonora aparecendo no uniforme. 

Ouça a trilha sonora do jogo