A Motorola fará uma degustação gratuita de café para apresentar aos consumidores os detalhes dos modelos da linha premium: razr 50 ultra e edge 50 Neo. Os smartphones foram lançados recentemente e feitos no Mocha Mousse, definida como a cor do ano pela Pantone. A ação vai ser realizada no BH Shopping, no Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com a Motorola, a degustação servirá como uma experiência de conexão sensorial com o novo tom dos aparelhos, inspirado nas nuances do café, do cacau e do chocolate. O objetivo é destacar o design e as funcionalidades dos novos dispositivos da marca.
Segundo a empresa, a edição especial dos smartphones tem acabamento com textura Vegan Leather e aplicação de grãos de café na parte traseira. O detalhe, garante a Motorola, eleva a experiência tátil e oferece uma sensação de conforto e bem-estar, alinhando a tecnologia com a busca por momentos de cuidado pessoal e prazer.
“Minas Gerais é um mercado estratégico para a Motorola, e queremos oferecer uma oportunidade única de aproximação do público com nossa inovação e design”, afirma Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola Brasil. A degustação com a apresentação dos smartphones está sendo realizada às sextas-feiras e aos sábados, de 15h às 20h, e aos domingos de 14h às 19h, na Motostore, no centro de compras.