Consagrada como a marca líder em vendas de picapes no Brasil, a Fiat acaba de lançar uma nova campanha publicitária que promete conquistar o público com criatividade e inovação.

A nova campanha, intitulada “Líder”, apresenta um extraterrestre em busca de liderança na Terra e que se encanta com a versatilidade e robustez das picapes Fiat.

Com um filme estrelado por um personagem 3D criado pela agência Leo Burnett, a Fiat busca reforçar sua posição de destaque no segmento, destacando modelos como a Strada, a Toro e a Titano.

A campanha, que conta com diversas ações em diferentes plataformas, como TV, digital e redes sociais, mostra que as picapes Fiat são a escolha ideal para diferentes perfis de consumidores, desde o campo até a cidade.

“Esta é a primeira vez que lançamos uma campanha inteiramente dedicada às nossas picapes, e estamos muito entusiasmados com o resultado. A proposta é mostrar que a Fiat é a marca que entende as necessidades dos brasileiros e oferece os melhores produtos do mercado”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente de marketing & comunicação da Stellantis para a América do Sul.

Para ampliar o alcance da campanha, a Fiat também contará com a participação de influenciadores digitais e atletas, como os @primos.agro, o ator Rômulo Estrela e o medalhista Isaquias Queiroz. Além disso, a marca terá conteúdo especial no Halloween na Netflix.

“É mais que uma campanha, é uma plataforma 360º que posiciona a Fiat como autoridade máxima no segmento de picapes. E tudo isso, com muita leveza e um toque de entretenimento, que tem tudo a ver com o tom de voz da Fiat”, afirma Vinícius Stanzione, CCO da Leo Burnett.