Em uma iniciativa que celebra a paixão pelo automobilismo e homenageia os grandes pilotos brasileiros, a Porto transformou as zebras do Autódromo de Interlagos.

Com a participação de crianças do Instituto Porto, corretores, prestadores de serviço e colaboradores, as faixas brancas e pretas foram pintadas de azul e receberam os nomes de lendas da Fórmula 1.

A ação, realizada poucos dias antes do GP São Paulo, é uma forma de deixar uma marca no circuito mais famoso do Brasil e celebrar o legado construído pelos pilotos nacionais.

"A Porto tem na sua essência cuidar das pessoas e dos carros. Essa iniciativa é também um cuidado com o autódromo, deixando uma mensagem para o futuro", afirma Luiz Arruda, VP comercial e de marketing da Porto.

Presença marcante no GP São Paulo

Além da ação artística, a Porto preparou uma experiência completa para os fãs da Fórmula 1. A empresa contará com uma arquibancada exclusiva e coberta, com vista privilegiada para a pista. O espaço de 9.000 m² oferecerá diversas atrações, como roda-gigante, simuladores de corrida, DJs, food trucks e muito mais.

"Este é o terceiro ano consecutivo que estamos no GP São Paulo e, a cada ano, buscamos proporcionar experiências ainda mais marcantes para nossos clientes e parceiros", comenta Arruda.

O Porto Bank, criado em 2022, é a unidade de negócios que consolida os produtos e soluções financeiras do grupo Porto. Com R$ 17,7 bilhões em ativos de crédito e R$ 2,75 bilhões em receitas, o banco se destaca no mercado de fiança locatícia, consórcio de imóvel e cartão de crédito.