A Shineray acaba de lançar no Brasil a Iron 250, uma custom de média cilindrada que promete conquistar o coração dos motociclistas. Com design inspirado em modelos clássicos e um preço competitivo, a Iron 250 chega para desafiar a dominância da Royal Enfield no segmento.

Equipada com um motor monocilíndrico de 249,6 cc, refrigerado a líquido e com injeção eletrônica, a Iron 250 entrega 27,67 cv de potência e 2,4 kgfm de torque. O câmbio é de 6 marchas e o tanque de combustível tem capacidade para 14 litros.

A moto conta com freios a disco com ABS nas duas rodas, garantindo maior segurança. As suspensões são compostas por garfo telescópico na dianteira e dois amortecedores na traseira, oferecendo um bom equilíbrio entre conforto e esportividade.

O design da Iron 250 é um dos seus pontos fortes, com linhas clássicas e detalhes que remetem às motos custom tradicionais. O painel de instrumentos combina elementos analógicos e digitais, oferecendo as informações essenciais para o piloto.

Ficha técnica - Shineray Iron 250

Motor: Monocilíndrico, 4 tempos, 249,6 cc, refrigerado a líquido, injeção eletrônica
Potência: 27,67 cv a 9.000 rpm
Torque: 2,4 kgfm a 7.000 rpm
Câmbio: 6 marchas
Tanque: 14 litros
Freios: Disco com ABS nas duas rodas
Pneus: 110/90-16 pol. dianteiro, 130/90-15 pol. traseiro
Peso: 180,4 kg (em ordem de marcha)
Preço: R$ 21.990 (sem frete)