A Fiat Toro está prestes a ganhar sua maior atualização desde 2016 e atingiu neste mês 600 mil unidades produzidas no Brasil. Em agosto, a Stellantis irá lançar a linha 2026 da picape com novidades no visual e também em equipamentos.


A maior mudança na Toro se concentrará na nova frente. O modelo campeão de vendas no segmento terá uma grade com desenho horizontal, para-choques mais retos e marcantes e ajustes sutis na traseira, com um novo grafismo para a iluminação das lanternas.


Internamente, a maior novidade deve ser o freio de estacionamento eletrônico com função auto hold, além de novas texturas e materiais de acabamento.


E as novidades em tecnologia?


A segurança da Fiat Toro deve dar um salto completo, com a oferta do chamado pacote ADAS completo, incluindo itens como: piloto automático adaptativo (ACC), frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego e assistente de permanência em faixa.


Os motores vão mudar?


Apesar da expectativa e dos rumores, a Toro só deve ganhar uma inédita motorização híbrida somente no ano que vem.


Por enquanto, a reestilizada picape deve manter os conhecidos T270 (1.3 turboflex), nas versões de entrada, e o novo motor 2.2 Turbodiesel MultiJet, de 200 cv, nas variantes top de linha (Volcano e Ranch).